Quanto tempo se leva para vivenciar um Arquétipo plenamente?

Você já se perguntou quanto tempo leva para uma pessoa vivenciar um arquétipo, ou seja, consiga expressar características semelhantes à energia do arquétipo escolhido com excelência?



Não há uma resposta certa, porque é variável de pessoa para pessoa. Cada caso é um caso. Todavia, todo e qualquer Arquétipo para ser vivenciado em sua máxima potência, é necessário que ocorra uma interação consciente de 60 a 90 dias consecutivos.

A mudança comportamental exige um processo de dois meses, no mínimo. Durante esse processo, toda a informação será completamente absorvida pelo subconsciente, gerando resultados comportamentais duradouros.

OS ARQUÉTIPOS SÃO ENERGIAS PODEROSAS E TRAZEM ENORMES TRANSFORMAÇÕES PARA TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, SEJA PROFISSIONAL, RELACIONAMENTOS, SAÚDE, CARREIRA, NEGÓCIOS ... 

POR ISSO EU RECOMENDO QUE VOCÊ CONHEÇA NOSSO TREINAMENTO SOBRE ATIVAÇÃO DE ARQUÉTIPOS

LÁ VOCÊ VAI ENTENDER A FUNDO COMO FUNCIONA TODA ESSA ENERGIA E APLICA-LÁ DE FORMA CORRETA E OBJETIVA EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA


Em minhas Mentorias Particulares, pude constatar que existem semelhanças em determinados períodos ao decorrer do processo de experienciar um arquétipo. Então, vou arquitetar esse artigo por tópicos para facilitar o entendimento.

1ª semana)

A primeira semana geralmente é tranquila, leve e agradável. É comum sentir que a nova energia está atuando, ter motivação para continuar com seus projetos pessoais. Em suma, há grande sentimento de abertura para mudança e ocorre uma manifestação mínima das características comportamentais positivas do arquétipo escolhido. Ainda assim, para a maioria, os resultados práticos não estão perceptíveis.

7 a 21 dias)

Esse período é considerado por muitos como o ápice do Processo Catártico. Em suma, o subconsciente já recebeu informações suficientes para começar a romper paradigmas antigos, desconstruir crenças limitantes e iniciar a saída da Zona de Conforto. Ocorre uma mega limpeza no campo psíquico, mental, espiritual, emocional e energético. Essa limpeza pode se manifestar de diversas maneiras - sempre desafiadoras -, que fazem sairmos da Zona de Conforto. Esse processo acontece pois o subconsciente está manifestando uma nova realidade em que você experiencia o arquétipo selecionado.

21 a 49 dias)

Após a terceira semana, o Processo Catártico começa a ''diminuir'', desde que o indivíduo permita-se aprender com seu processo. A catarse, em nível emocional e mental, acontece somente enquanto o ego reluta às mudanças. Nesse período é comum ocorrerem desistências, algumas pessoas até trocam de arquétipo. Esse período começam mudanças mais profundas, que altera os hábitos e a maneira de agir de uma pessoa.

49 a 60 dias)

Nesse período a pessoa não sente grandes mudanças, é como se a energia do arquétipo já tivesse sido ''internalizada'' e o processo catártico estivesse sumindo. Simplesmente ocorre um efeito que chamo de ''Um Somos Nós'': é como se o arquétipo estivesse em você e você pode sentí-lo. Quando esse efeito ocorre, você consegue ter mais consciência para manifestar tanto o lado luz quanto o lado sombra do arquétipo escolhido. Sua auto observação, autocrítica e presença de espírito aumentam consideravelmente.

60 a 90 dias)

No período final, é comum já não sentir mais influência do Arquétipo selecionado. Isso é um efeito que acontece quando o nosso subconsciente já absorveu totalmente as informações de determinado arquétipo. É como se fosse algo extremamente ''natural'' e comum. Você já possui aquelas informações dentro de você, e em decorrência do processo mudou seus comportamentos, adotou novos hábitos e tomou atitudes que contribuem para sua evolução pessoal. É importante permanecer com o arquétipo durante 90 dias para ''fixar a mudança'', garantir que o ''download chegue ao 100%''. Chama-se esse período de vivência plena.

Após 90 dias)

É importante interromper a interação consciente com o Arquétipo selecionado. Se você realmente se comprometeu à vivência arquetípica, as informações foram devidamente absorvidas. Portanto, você aprendeu tudo que o arquétipo poderia oferecer, e chega o momento que você deve seguir sozinho. Entenda que o arquétipo já te ensinou, já transferiu informações. Seu dever é averiguar se você consegue ressoar naquela faixa vibratória por si só, ou se precisará de um outro arquétipo específico para transformar outros âmbitos da sua vida. O mais importante é não gerar uma ''dependência'' de um arquétipo.



Indo um pouco mais além no Mundo dos Arquétipos 

Os arquétipos são responsáveis por reger e organizar o mundo, a mente e também os comportamentos dos seres.

Para isso, ele atua poderosamente no que chamamos de inconsciente coletivo, trazendo transformações reais para a nossa vida.

Sendo assim, se você deseja mudar a sua frequência e se beneficiar da energia dos arquétipos, recomendamos que você conheça nosso treinamento O Poder dos Arquétipos.

Nosso treinamento trata os arquétipos através de uma abordagem Real, Prática e Inteligente ensinando você a usar essas forças de forma a realizar mudanças profundas em sua vida.

Está preparado(a) para ter enormes transformações em sua vida? Se sim CLIQUE AQUI para conhecer nosso treinamento,



Comentários

  1. Olá, eu gostaria de interagir com o arquétipo da Aguia.
    Como iniciar?
    Eu tenho uma Aguia com ás asas abertas (voando) na tela do celular.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um arquétipo para tirar o medo e ansiedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

12 Arquétipos para RELACIONAMENTO PERFEITO!

Arquétipo da Anja Abundia - Riqueza, Abundância e Prosperidade

Como DESATIVAR um Arquétipo? - Guia para Iniciantes