''Qual é o melhor arquétipo para reconquistar meu(minha) ex?''
Quando ouço isso, a primeira pergunta que faço é: pra que você quer reconquistar seu ex? e espero a resposta:
Geralmente as respostas são:
1- EU estou desesperada sem ele!
2- EU não vivo sem ele!
3- EU não sei o que fazer ele!
4- EU sei que EU sou o melhor pra ele(a)!
5- EU não aceito!
Todas elas têm uma coisa em comum: o "EU". É o desejo do EGO!
OS ARQUÉTIPOS SÃO ENERGIAS PODEROSAS E TRAZEM ENORMES TRANSFORMAÇÕES PARA TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, SEJA PROFISSIONAL, RELACIONAMENTOS, SAÚDE, CARREIRA, NEGÓCIOS ...
POR ISSO EU RECOMENDO QUE VOCÊ CONHEÇA NOSSO TREINAMENTO SOBRE ATIVAÇÃO DE ARQUÉTIPOS
LÁ VOCÊ VAI ENTENDER A FUNDO COMO FUNCIONA TODA ESSA ENERGIA E APLICA-LÁ DE FORMA CORRETA E OBJETIVA EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA
O subtexto da mensagem é: MINHA dor é maior e mais importante.
Historinha, explicação e justificativa para sobrepor as MINHAS vontades em detrimento da vontade do meu objeto de desejo (que deixou de ser pessoa).
Em contrapartida não se pensa: será que os desejos e vontades dele(a) são congruentes e alinhados com os meus?
E se não forem? Existem outras causas inconscientes: apego, resistência, desespero, carência, arrogância. Mas e amor? Não há.
Quando se solta a necessidade de ter o ex de volta, e deixa a vida fluir, infinitas possibilidades podem acontecer: inclusive a volta do ex.
Mas quando se fecha em apenas uma possibilidade, o foco se restringe a uma única opção, que pode nunca acontecer, pois depende da vontade de duas pessoas, o resultado é inevitável, frustração.
A melhor coisa a se fazer no período do término é um processo de reforma íntima, uma ''filtragem emocional'' para perceber quais foram os erros e acertos do relacionamento, o que levar adiante para a vida e o que vai parar neste relacionamento, caso contrário, se o período de luto e a filtragem não acontecer, ocorre um fenômeno muito comum chamado "a maldição do ex".
Dizem que se você não vai à terapia seu ex aparece no corpo de outra pessoa! (Credo!)
Vive-se as mesmas coisas, um processo de repetição, os mesmos problemas... mas com pessoas diferentes, por conta dos processo emocionais não finalizados e não resolvidos.
E também existem pessoas que estão inconscientemente apegadas ao sofrimento... simplesmente querem os mesmos problemas e os mesmo processos emocionais mal finalizados e não resolvidos, mas no corpo da mesma pessoa: o(a) mesmo(a) EX.
Para quê? Não sabemos. Mas se a pessoa terminou, muito provavelmente é porque na ''balança'' dela, ou seja, no raciocínio lógico dela, os pontos negativos superaram as qualidades. Detalhe: independente se a ''balança'' está bem ou mal calibrada, a consciência julgou e ponto final.
O que lhe resta é fazer uma reforma íntima genuína, que pelo próprio decorrer da vida prove mudanças verdadeiras dos valores e comportamentos, que faça a balança da pessoa (ou de qualquer pessoa que te conheceu e acompanhou o processo) pender para o lado positivo novamente, mas para isso acontecer, é de extrema importância sair desse processo de mendicância emocional para conquistar o estado consciencial de o Auto Valor.
Quando mendiga-se afeto, a mensagem enviada energeticamente é:
"Por favor, me ame pelo amor de Deus! Pois sou tão detestável que eu não consigo me amar, preciso de qualquer pessoa me amando por mais repulsivo que seja, e por pior que me trate! Para conseguir um pingo de amor, vou me submeter a tudo, a qualquer coisa e circunstância!"
Percebeu como é chato? Chatisse atrai chatisse. É energia, é pura atuação da Lei da Atração: uma pessoa que vibra na carência, mais carência receberá! E se está focando no ex... só vai afastar mais ainda a pessoa!
Já no Auto Valor, a mensagem será enviada energeticamente é:
''Eu me amo e isso basta. Se meu amor por alguém for retribuído, tudo bem. E se não for, já me amo o suficiente. E por me amar, exatamente por respeito a minha pessoa, só aceito ser bem tratado.''
Notou a diferença? Inconscientemente, as pessoas notam a pessoa que ama si mesma como alguém de alto valor, uma ótima companhia. É Lei da Atração pura. Dê amor a si mesmo e terá amor abundante.
É uma tarefa desafiadora retirar o pêndulo da atenção direcionado ao outro e retorná-lo a si, mas após o processo de "re-conquista" de si mesmo, é possível reconquistar todos ao redor.
ass.: Lorena Cherulli e Deborah Lemos.
Indo um pouco mais além no Mundo dos Arquétipos
Os arquétipos são responsáveis por reger e organizar o mundo, a mente e também os comportamentos dos seres.
Para isso, ele atua poderosamente no que chamamos de inconsciente coletivo, trazendo transformações reais para a nossa vida.
Sendo assim, se você deseja mudar a sua frequência e se beneficiar da energia dos arquétipos, recomendamos que você conheça nosso treinamento O Poder dos Arquétipos.
Nosso treinamento trata os arquétipos através de uma abordagem Real, Prática e Inteligente ensinando você a usar essas forças de forma a realizar mudanças profundas em sua vida.
Está preparado(a) para ter enormes transformações em sua vida? Se sim CLIQUE AQUI para conhecer nosso treinamento,

Submersos Terapias
Que lindas vcs meninas me ensinando amor próprio acima de tudo
ResponderExcluir